Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Lenços, chapéus, perucas e congêneres

Muitos dos lenços que você me viu usando no vídeo clip que abre o blog são da Estação Outono, loja virtual indicada pela Amanda. São inúmeras opções de modelos que tenho variado com os bons e velhos lenços que eu já tinha. Abaixo, apenas um dos exemplos.

  
 

delicada cartinha abaixo é da Cláudia e veio com os lenços da Estação Outono.  No site, além de modelos de lenços e turbantes super descolados e práticos, ela conta como nasceu a ideia de criar a empresa e sua história com o câncer de mama e a quimioterapia. A mensagem da Cláudia no site termina com a seguinte frase: “Como as estações mudam, hoje vivo na primavera!”

COM VOCÊS... DILMA, A PERUCA!

Sim, também dei nome a ela. E, pra criar o clima, fiz um suporte bem original e personalizado. Ficou o máximo, né?



1 - Pra ser honesta, acho que usei a peruca só umas três ou quatro vezes.  É o tal negócio: você finge que acredita que as pessoas acreditam que você não está de peruca... Acredite: os lenços são bem mais práticos.


2 - Comentário da Natália:
- Meg, com esses lenços você tá parecendo aquela personagem da novela O Clone.
- Quem, a Jade?
- Nãããão... a tia Nazira!


“Nós, mulheres, somos anjos. E quando alguém, por maldade, quebra nossas asas, continuamos a voar... de vassouras, porque somos flex.”   Roubado da minha amiga Deisi Baptistella Marques, no Facebook

2 comentários:

  1. Hahahaha. Adorei a foto da Dilma de peruca.
    Você ficou muito bonita de lenço.

    ResponderExcluir
  2. Lol, essa menina... Você fica linda de "tia Nazira" :-)

    ResponderExcluir