Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sex and the City 1: Samantha, a quimioterapia e a peruca

A série de TV Sex and the City, aplaudida por sua discussão franca sobre a sexualidade feminina, tem como protagonistas quatro mulheres que vivem em Nova York. A sexta e última temporada abordou de forma realista a luta da irreverente personagem Samantha Jones (Kim Cattral) contra o câncer de mama.
O link colado abaixo traz um momento genuíno e tocante, quando Samantha, em tratamento de quimioterapia, participa de um evento sobre o tema. Vale assistir.


Curiosidade
Uma das quatro atrizes da série, Cynthia Nixon, que vivia a personagem Miranda Hobber, passou pela experiência na vida real. Durante 18 meses enfrentou em segredo uma batalha contra o câncer de mama, tendo retirado parte do seio afetado pelo tumor. Revelou o fato depois de vencida a luta.


“Não provoque. É cor-de-rosa choque! - Rita Lee

Um comentário:

  1. Quando eu assisti esta cena pela primeira vez.. eu pensei muito sobre o assunto. Mas como voce disse.. eu era os outros.. Hoje quando eu assisti novamente.. eu me emocionei até as lagrimas.. pois eu tenho você como exemplo.. aí o meu coração não aguentou.. Você é linda.. e forte.. vamos que vamos.. conte com este amigo, para tudo o que precisar.. até para um abraço de amor.. bjs. Marcelo.. Kodak..

    ResponderExcluir