Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Acreditar

Andréia, Tatiane e Ana Cláudia

É muito tranquilo chegar à Clínica Acreditar. Não me refiro ao caminho, porque, óbvio, me perco todas as vezes (pra quem não sabe, nasci sem GPS no cérebro ou qualquer dispositivo de localização/direção - a vida inteira me perdi, pela falta de um mínimo senso de direção). Refiro-me ao local, institucionalmente falando. A recepção do pessoal é tão carinhosa, que a gente se sente hiper bem, mesmo em dia de QT. Aliás, até pelo telefone o pessoal é extremamente atencioso e de uma boa vontade incrível.

Nos bastidores, também já tive provas da competência da equipe, uma vez que a assessora de comunicação da Acreditar, a Paula Vargas, foi parceira quando fizemos o evento na Mútua, escrito antes em outro tópico, fornecendo folder com material explicativo sobre câncer de mama e brindes pra sortearmos no evento. Também já falei sobre a incrível atenção dos médicos da Clínica.

Resumo da ópera: atendimento dez, em todos os sentidos.  O nome da Clínica tem tudo a ver: o astral e o positivismo, até dos pacientes, é notório. Aliás, boas amizades feitas na sala de aplicação. Pessoas guerreiras, vencedoras e com histórias incríveis de superação.


“Não sei se a vida é curta ou longa demais pra nós. Mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.” - Cora Coralina

Nenhum comentário:

Postar um comentário