Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Supremo

Como se tornou um “clássico pós-QT”, não poderia faltar o bom e velho supremo de frango. Desta vez, tipo “drive thru”, pois a tal fadiga oncológica estava adiantada e o sono não permitiria almoçar no restaurante - certamente, eu cairia de boca no prato... de boca, nariz, bochecha...
Hummm... almocinho gostoso pra comemorar o fim da químio e... queda livre nos braços aconchegantes de Morpheu!

A curiosidade dessa última sessão foi que eu estava bem rigorosa quanto à alimentação, cuidados com alimentos, higiene em geral e evitando qualquer coisa que afetasse o orgulho dos leucócitos, já que minha imunidade voltaria a ficar baixa. Desde o susto com a internação, depois da 2ª QT, meu carinho e xodó com os glóbulos brancos tinha redobrado.
Então, como obedeço a Lei de Murphy, acabei usando, sem querer, a escova de dentes da Natália, parecida com a minha. Credo! Tanta frescura nos cuidados e eu dou uma dessa... Ainda bem que ela é “limpinha”... re re re... Nada de comprometimento com a imunidade.
Família que come supremo unida, permanece... gordinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário