Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

On line: linha direta com Mafalda, a mãezona "mUderrrna"

Hoje, não aceito que qualquer pessoa com menos de 70 anos diga que não consegue ou não tem paciência pra aprender nada que se relacione à informática. Minha mãe, que tem 78 anos, está craque em MSN. Aprendeu nesses tempos de cirurgia e tratamento da filha caçulinha, pra poder “me ver”. Ela em Sampa, eu em Brasília.
Conversamos, ela fica tranquila em me ver e matamos a saudade. E ela navega praticamente sozinha: acessa a internet, liga a web cam e, sempre muito linda, aparece na minha telinha, ouvindo e contando as novidades. Viva a tecnologia, que faz com que o carinho da mamãe, quando não presencial, possa ser ao menos virtual! Ajuda muuuuiiiiiito.
A internet também ajuda nas conversas com a Natália e a Isa, as "big sobrinhas".

Webcam de cima: Mafalda e Isa em Sampa; webcam de baixo: Beth (a Big Sister) e eu, em Brasília. Papo no MSN tem tranquilizado a dona Mafalda

2 comentários:

  1. =( só pq sou feia igual a Tia não me colocaram ai no msn, é????? rsrsrrsr quanto orgulho da vovó... e da TITIA tb vai. rsrsr

    ResponderExcluir