Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Outubro rosa alerta pra importância do diagnóstico precoce


Brasília também participa do "Outubro Rosa", movimento popular conhecido em todo o mundo. A cor remete ao laço rosa, que simboliza a luta contra o câncer de mama.

Participe!

Mais do que iluminar objetos, ilumine sua mente e não deixe de fazer exames preventivos, como o auto-exame e, sempre que solicitado pelo seu médico, a mamografia.


História

O "Outubro Rosa" chegou ao Brasil em 2008 por iniciativa da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama). O movimento prevê ações durante todo o mês em várias cidades do País, entre elas, a iluminação de prédios e monumentos históricos na cor rosa, como o Cristo Redentor e o Santuário Nossa Senhora da Penha, no Rio de Janeiro. Em Brasília, além da iluminação do Congresso Nacional, a programação do Outubro Rosa inclui palestras pela Capital Federal.

2 comentários:

  1. Oi Meg me chama Daya e tbm tive micrometastases apenas no sentinela até então nunca tinha visto ninguem com o mesmo...tenho um blog tbm onde conto minha historia...se vc tiver msn me mande adoro conversar!

    Bjo e #forçanaboina

    www.daya-sejafelizenquantoatempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O canal Discovery Home & Health está com especiais sobre o câncer. Se não me engano passa aos domingos, as 23h. Muito interessante e esclarecedor.

    ResponderExcluir