Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fadiga oncológica 3



"Às vezes eu olho pra algumas pessoas e penso: não é possível que esse era o espermatozóide mais esperto!"  - Do Facebook da Natália

Um comentário:

  1. Meggggggggggggg!!! já vim aqui xeretar, já vi que tenho mais uma amiga superhipermaxiultra positiva, guerreira, maravilhosa, superando problemas, incentivando, mostrando como se faz.
    A Nandinha foi ex-namorada do Marcel, nas nós não somos ex-sogra e ex-nora, somos amigas. Amo como se fosse minha filha. tudo bem, que teve um período que ela me garantia que, meus banhos, na velhice, seriam dados por ela, numa banheira bem funda..... e agora, ela não quer muito que eu a banhe tb...rs talvez algum receio do meu signo vingativo, de Escorpião....rs bjsss vou lhe procurar no face.

    ResponderExcluir