Total de visualizações de página

sábado, 29 de outubro de 2011

Estou doando Dilma, a peruca

Alguém aí interessado numa peruca curta, castanha, com pouquíssimo uso, bem bonitinha e que “atende” pelo nome de Dilma? Pois estou doando a peruca que quase não usei.
Dilma já foi ao “Josy´s Haute Coiffeur Studio” (que é mais chique do que “Salão da Josy”) e está limpinha, escovadinha, prontinha pro uso!
A interessada deve responder a este post, informando endereço pra entrega. Sim, o frete é por minha conta! A única condição é que a Dilma seja bem tratada, bem usada e, depois da “fase alopécica”, seja doada pra outra pessoa que faça bom uso dela.
* Se for em Brasília, entrego pessoalmente, desde que me seja servido um cafezinho.
** Não tenho mais os lenços, pois já foram doados ao GRAACC de Sampa.
*** Aproveito pra mandar um beijo pra Izabel Maciel, do Crea-SP, que me mandou a peruca que ela havia usado durante seu tratamento de quimioterapia. A peruca não caiu bem em mim e mandei de volta na ocasião. Mas agradeço, mesmo assim, de todo coração, viu? Suas dicas também foram ótimas!

 
Eis Dilma, que será enviada/entregue com seu suporte original, é claro!



"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes." (desconheço o autor)

8 comentários:

  1. Gostei Meg!
    Se nossas cidades fossem perto, pediria para o HC daqui,que atende mulheres que ficariam contentes com essa doação.Com certeza vc encontrará pessoas interessadas.beijos

    ResponderExcluir
  2. Então, Maria Alice, se não aparecer nenhuma internauta amiga interessada, levo pra alguma entidade daqui ou de Sampa. Necessidade é que não falta, né?
    E como é que vão as coisas por aí?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Meg
      Nada acontece por acaso. sua oferta chega exatamente quando mais preciso.Estou recem-careca Moro em uma cidadezinha do Ceará e aqui não tem onde comprar. e pela discrição ela parece muito com meu ex-cabelo se me der a preferencia Prometo cuidar muito bem da Dilma. meu email é celia_trigueiro1@yahoo.com.br

      Excluir
  3. A Dilma é linda , mas não sei se vou conseguir usar peruca!
    Senão até pedia pra mim sim!

    ResponderExcluir
  4. Olá Meg, bom dia,

    Sou de Brasília e estou fazendo uma revista para pacientes com câncer. Ela vai se chamar Corpo e Alma, e a proposta é trazer uma visão diferenciada - leve e delicada - da doença. Alguma das matérias serão sobre tratamentos complementares, beleza, saúde e bem-estar. Uma das matérias será sobre perucas, e queria saber se você topa contar pra gente como foi a sua experiência. Conversar um pouco sobre como a sua auto-estima e o sentir-se bem ajudaram na recuperação. Isso é muito importante, principalmente para as mulheres, que tem muito da sua vaidade ligada ao cabelo, não é?
    Essa revista é para meu Trabalho de Conclusão de Curso de jornalismo, temos uma página no Facebook onde a senhora pode acompanhar um pouco do que estamos fazendo - www.facebook.com/revistacorpoealma.
    Seria uma honra poder contar com uma entrevista sua para a nossa publicação.
    Podemos agendar um encontro? Por favor, se você se interessou, posso te dar mais
    detalhes, é só me mandar um e-mail:
    rebeca.carvalho@brasiliaemdia.com.br. Ou então
    rebeca.carvalho@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Meg..me dá uma resposta sobre a Dilma.
    Como faço pra entrar em contato contigo?
    Meu email é celia_trigueiro1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. meu e -mail e cidserio@hotmail.com

    ResponderExcluir