Obs.: Desconsiderem a barba, ok?
“Rir muito e com frequência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros; deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido sucesso.” - Ralph Waldo Emerson
Oie, Meg! Deixa eu me apresentar...me chamo Cristina, tenho 39 anos,sou gaúcha, casada sem filhos, faz 11 meses tem recebi o diagnóstico de ca mama. Passei por td o procedimento(cirurgia,QT, Radio) agora estou no Tamoxifeno. Embora nunca tenha comentado, visito sempre teu blog, adoro a forma como escreves, amo teu senso de humor..rs!
ResponderExcluirPorém hj "matou a pau" pois o "espelho 5" reflete a minha imagem..."desconsiderando a barba". Meu cabelo está exatamente assim. hehehe Bjs e obrigada!
Fala sério, né, Cristina!? Isso é cabelo que se apresente??? re re re...
ResponderExcluirHá umas três semanas me olho no espelho e vejo o Wolverini. E o cabelo continua crescendo pelas laterais, na forma de capacete. Haja "brilhantina"*!
* Leia-se "pomada pra cabelo" (quis dar um toque nostálgico).
Mas antes assim, né mesmo, Cris? É só ter (MAIS) um pouco de paciência e logo, logo nossa juba vai fazer o maior sucesso!
Manda seu contato, tá? E continua visitando o Mama Mia. POde me seguir, tb!
Bjs!