Total de visualizações de página

domingo, 6 de novembro de 2011

Um ano da biópsia

Hoje completou um ano que fiz a biópsia e retirada do nódulo descoberto na mamografia.
Incrível como o tempo passou rápido, desde então! A não ser pela expectativa do resultado de cada exame feito a partir daquele dia, incluindo a própria biópsia. Essa espera tem uma contagem de horas e dias diferente do tempo normal.
Eu poderia falar tudo o que aconteceu nesses 12 meses, todas as experiências, sentimentos, dúvidas, apoios... Mas vou deixar pra fazer o balanço geral em data mais significativa, como quando recebi a notícia, momento em que, efetivamente, foi acionado o botão “ligar”.
É! Acho que fica melhor assim. Até porque quando fiz a biópsia não sabia o que me esperava.
Então, fica aqui apenas o registro da data.
E, sim, tenho muito o que comemorar!



“O tempo é um ponto de vista dos relógios” – Mário Quintana

4 comentários:

  1. Oi meu bem...nossa como esse mundo de blogueiras nos reune...então que bom que a pior parte ja passou né...li que vc teve problemas com a unha então de ve ter tomado taxel tbm né, a minha esta uma lastima horrivel parece que a micose tomou conta hehehe, o Meg vc tem face pq dai conversamos por lá ou msn tbm!

    Bjos linda. #forçanaboina

    ResponderExcluir
  2. Oie! Como passa rápido! E como saímos diferente disso tudo, ne? Que daqui para frente seja só alegria! (e una calores, que ng é de ferro!kkk)
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meg querida!!!
    Realmente essas datas vão sempre constar na história das nossas vidas... mas tenho certeza que a partir delas é que nos tornamos pessoas melhores...
    Agradeça a cada dia por essa nova oportunidade de vida!!!
    Fique com Deus!!!
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  4. Meg temos sim muito a comemorar, estamos vivas e bem, isso que importa.

    ResponderExcluir