Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

23/11: Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil

Fonte: site do GRAAC - 22/11/11

Famosos doam perfil no twitter em apoio ao GRAACC no
Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil

Kaká, Neymar, Ronaldo Fenômeno, Ivete Sangalo, Marco Luque, Anderson Silva, Nando Reis,Otávio Mesquita, Wanessa Camargo e Angélica são padrinhos da ação e apoiam a causa no dia 23 de novembro 

No "Dia Nacional do Combate ao Câncer Infantil", esta quarta-feira (23/11), o GRAACC, em parceria com a agência de publicidade OgilvyOne, lança a campanha "Doe seu Perfil", com o objetivo de conscientizar e sensibilizar as pessoas sobre o combate ao câncer infantil.
A campanha tem como padrinhos os jogadores Kaká e Neymar, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, as cantoras Ivete Sangalo e Wanessa Camargo, os apresentadores Angélica, Otávio Mesquita e Marco Luque, o lutador Anderson Silva e o cantor Nando Reis, que nesta data doarão seu perfil no Twitter a uma criança do GRAACC. Cada artista escolheu um paciente do GRAACC e colocará em seu perfil por 24 horas, deixando um recado dizendo que neste dia está representando a criança da foto em apoio ao "Dia Nacional do Combate ao Câncer Infantil". O objetivo é que os amigos, seguidores, fãs e admiradores dos famosos possam retwittar a postagem e abraçar a causa.
"Para nós do GRAACC é muito importante ter o apoio desses respeitados artistas que tiraram um pouquinho do seu tempo para ajudar no tratamento das crianças com câncer. Só temos a agradecer a eles e contamos, também, com a participação dos demais usuários da rede social nesta luta constante", diz Dr. Sérgio Petrilli, superintendente médico do GRAACC. "Participar de uma ação assim é muito simples, não toma tempo, não custa nada e nos ajuda na causa", conclui.

Um comentário:

  1. Acho tão cruel uma criança com cancer.
    Por isso acredito que quem faz um trabalho lindo como esse do GRAACC é um ser enviado por Deus, por dar esperança a essas coisinhas tão especiais que Deus nos deu que são as crianças!

    Bjs

    ResponderExcluir