Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

E teve lançamento? Claro que teve!


Este blog sofreu um leve transtorno de identidade e achou que fosse um livro. Vê se pode?! Eu entrei na dele e encarei seu lançamento. Foi na semana em que terminei as sessões de radioterapia, no final de agosto.
Ops! Contei que já acabou essa parte do tratamento... Faz de conta que você não leu isso, ok? Ainda tem muita coisa interessante pra escrever e mostrar sobre esse tema.
Nesse dia, “fiz” (rá rá rá!) brigadeiros cor de rosa, inclusive o granulado, e coloquei em "forminhas-xicrinhas”. Na hora do almoço, com a ajuda das filhotas-pimpolhas, colei na base um micro recadinho com o endereço do blog.
À tarde, entreguei um a um ao pessoal da Mútua. Não deu pra todo mundo, claro. Então, repeti a dose no dia seguinte, mas com granulado beeeeem coloridinho. Também ficou lindo! Pronto! Estava lançado o blog em Brasília, em dois dias!

 
Parece ala das baianas de escola de samba, né?

 E como lançamento de livro-blog que se preze é feito em "turnê", viajei pra São Paulo, no final de semana seguinte, e dá-lhe mais lançamento! Desta vez, só pra parte da família que encontrei. Très chic!



- Escrever um livro (acho que vale blog) a
- Plantar uma árvore (plantinha em vasinho deve servir) a
- Ter um filho (xiiiii... sobrinhos contam?) ?


"Em geral, quando termino um livro encontro-me numa confusão de sentimentos, um misto de alegria, alívio e vaga tristeza. Relendo a obra mais tarde, quase sempre penso: não era bem isto o que queria dizer." - Érico Veríssimo

5 comentários:

  1. Obaaaa! E quando é o lançamento no Ridjanero? Pooooo, também quero brigadeiros lindos e coloridos!!!! Impressionante como escrever no blog ajuda, né? Mil beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que carinho mais lindo que vc teve!
    Mt carinhoso da sua parte, lindo!!

    Muito obrigada mais uma vez por escrever!

    Ajuda muito ler o seu depoimento!!

    BJs!

    ResponderExcluir
  3. olá meg.

    Tenho acompanhado o seu blog. Parabéns pela forma como está enfrentando tudo isso e por encorajar outras pessoas. Bj

    marcelo cardoso

    ResponderExcluir
  4. Olá Meg!
    Cheguei aqui através da Magrinha.Vou tentar ainda hoje ler toda sua história.Minha filha mais velha, começou há 2 meses uma luta também.Já está na quimio.Que Deus as abençoe.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nham, nham, nham...tb quero.
    Marina, nem a gente aqui de Sampa provou....snif...rsssss
    Essa minha irmã é demais, né não???
    Te amooooooooo Mé....meu exemplo de vida.

    ResponderExcluir