Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Não basta "blogar", tem que PREVENIR!

CÂNCER DE MAMA, 
quando descoberto cedo,
TEM CURA!

Fique atenta: se alguma das alterações abaixo ocorrer nas suas mamas, procure seu médico.

○  Qualquer nódulo na mama
○  Qualquer deformação ou alteração no contorno da mama
○  Qualquer retração ou desvio do mamilo
○  Qualquer saliência ou reentrância da pele da mama
○  Descamação ou vermelhidão em torno do mamilo ou da aréola
○  Caroço duro na axila
○  Secreção no mamilo

Fonte: Femama - Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama

2 comentários:

  1. Estou seguindo aqui e quero dizer que todas agradecemos as informações encontrada neste e em outros blogs a respeito desse assunto e vamos seguir firma na luta contra o câncer seja lá onde for.

    ResponderExcluir
  2. Oi Meg
    Só pra te responder:
    Eu escolhi colocar o Meu no nome do blog por intencionar relatar o Meu caso.
    E por menos que eu goste, o câncer nasceu em mim, se nutriu de mim, na minha carne, faz parte de mim. E quando sair vai levar um pedaço de mim junto.
    Não gosto disso, mas tenho que aceitar.
    Sobrevivi á biopsia, rsrsrs, depois que cheguei em casa e dormi um pouco acordei renovada. Não fosse o esparadrapo nem saberia que to com pontos, rsrsrs;
    Agora é esperar e torcer pra que o resultado seja o melhor possivel!
    Assim que estiver mais disposta vou publicar algo sobre a biopsia e vou usar as informações que vc trouxe!
    BJs e muito obrigada por todo o apoio que vc tem me dado!

    ResponderExcluir