Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

“Filhotes” - o apoio incondicional


Falando em família, faço uma pausa na explicação dos procedimentos médicos e expectativas de resultados da biópsia pra deixar registrado o meu ETERNO AGRADECIMENTO pra família postiça que ganhei de Deus e que, nos últimos meses, tem sido um alicerce pra mim, já que a família original, que inclui grandes amigos e amigas, está em Sampa.
São meus “filhotes luxentos”, a equipe da Assessoria de Comunicação, Marketing e Eventos da Mútua (Acme), com quem trabalho há mais de dois anos, que não me deixou nem um dia sequer sem apoio, contato, carinho, atenção, colo. TODOS OS DIAS eles estiveram comigo, de alguma forma, desde o início desse processo. São filhotes porque me chamam de "Mami". São luxentos... ora, porque sim! re re re...

     
Faço questão de nominar um a um (por ordem alfabética, pra evitar ciumeira... re re re): Carol, Helena, Hugo, Rose, Sara e, mais recentemente, Juliana. Vocês foram (continuam sendo) bênçãos, num momento muito delicado. Deus os abençoe!








Muito chique a cesta de café da manhã que recebi dos filhotes após a cirurgia do dia 6 de novembro;  e a cartinha... de chorar!
  
 
 
"O presente é tão grande, não nos afastemos. Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas." - Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário