Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Apoio do pessoal da Mútua

Ainda no campo do apoio dos amigos e colegas da Mútua, recebi o carinho de muita gente, de forma pessoal, muito mais do que institucional. Seria preciso um grande espaço pros agradecimentos por todas as ligações, recadinhos, mensagens, pensamentos. Então, me dou ao direito de agradecer de forma geral, sendo os meninos representados neste agradecimento pelo Paulo e pelo Luciano as meninas representadas pela Sandra e pela Michele (parece discurso, né?).

Não fiquem tristes pela não citação nominal de todos, tá? Além do mais, correria o risco de me esquecer de alguém e, aí, já viu o drama... ô pessoal sensível!

Mas BRIGADÃO, de coração! Mesmo sem citar todos, não há como não incluir, também, o nome do Daniel Badauê e da sua mulher Sandra, que foram extremamente atenciosos; do Rodrigo (que me ligou ou “torpedeou” todos os dias e quebrou vários "galhos"); Igor (boas caroninhas pro aeroporto); Piffer (muitas ligações e atenções); Regina (mensagens e visitas com “Okyomi”, da Mahikari), Janete, Vera, Judith... da Diretoria Executiva (Wellington, Calheiros, Ricardo, Marquinho e Geraldo), que aqui considero representar, também, MUITOS diretores regionais da Mútua de todo o Brasil, que igualmente foram ótimos e atenciosos.

Também de forma generalizada, mas não menos importante, agradeço a equipe dos meus “ex-filhotes” da Gerência de Benefícios, bastante presente, de alguma forma. Perdão a todos os outros, a quem agradeço MESMO, mas seria uma enorme lista e preciso continuar escrevendo o blog... Se não, ele só entra no ar em 2012!
E já que estamos "na Mútua", beijo pro pessoal do "Sistema" ou mais ou menos isso, a quem agradeço mencionando a Mariângela/Ernani, André, Miguel, Denise, Luciane, Cássia, Valmor, Bassan, Zé Orlando... e muitos, muitos outros... VALEU!

* O agradecimento ao pessoal que não é da Mútua nem do Sistema e que vem me acompanhando virá em outro post. “Calmaí!”, como diria Natália, minha sobrinha super parceira. Mesmo eu tendo contado pra pouca gente, todas as pessoas que souberam não deixaram de me "paparicar"...


"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." - Joseph Addison

Nenhum comentário:

Postar um comentário