Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de julho de 2013

A despedida da radioterapia

Faz tanto tempo que não escrevo aqui no blog, que nem sei por onde recomeçar.

Sei que estou muito em falta com minhas amigas e meus amigos leitores, que tanto me apoiaram e curtiram este nosso espaço. Vou escrever cem vezes na “lousa”: “prometo melhorar, prometo melhorar, prometo melhorar...”.

E pra retomar o ritmo - ou tentar fazer isso - fui fuçar os arquivos com escritas e fotos do blog e encontrei um texto que tinha escrito quando terminei as radioterapias - a penúltima etapa, que precede a hormonioterapia, este, um tratamento de cinco anos, sobre o qual prometo escrever em breve.

Quando encontrei o texto, que posto logo, logo, me dei conta de que estava devendo, também, as fotos de despedida dos meus amigos da radioterapia.

Então, retomo, voltando no tempo, até o dia 22 de agosto de 2011, quando fiz a 33ª e última sessão de rádio.

Pra me despedir da equipe de RT do Hospital Santa Lúcia, com quem convivi praticamente todos os dias, durante mais de dois meses, encomendei um bolo e fiz uma arte com as carinhas de todos (com a ajuda da Carol) pra colocar em cima do cake. Utilizei, também, algumas das marquinhas verdes que foram feitas em meu corpinho, durante as RTs pra escrever o texto de agradecimento.

Levei refri, pratinhos e congêneres pra comemorar com eles o final de mais uma etapa. Todos uns fofos, mega atenciosos. Serei sempre grata.

O sucesso do bolo foi tanto, que teve visitação até de quem não estava retratado. E claro, sessão de fotos. Meu médico querido e amigo André contou que mostrava pra todo mundo, pelo celular, a foto do bolo com a carinha dele na cobertura. Ah! O bolo estava DELICIOSO!

A arte para o bolo, o próprio e os cliques comemorativos


"Trabalho é amor tornado visível." Khalil Gibran

7 comentários:

  1. Oi Dinda... Que bolo lindo,hein?
    Muito Criativo.
    Beijos com amor,AfilhaPata ;)

    ResponderExcluir
  2. Dê uma olhada nessa matéria sobre cancer de mama http://viverembrasilia.com.br/cancer-de-mama/ . Se estiver interessada em parceria entre em contato, estamos interessados.

    ResponderExcluir
  3. Dê uma olhada nessa matéria sobre cancer de mama http://viverembrasilia.com.br/cancer-de-mama/ . Se estiver interessada em parceria entre em contato, estamos interessados.

    ResponderExcluir
  4. Oi meg, meu nome é nathalia, gostei muito da sua história e queria conversar com vc, teria algum email que eu pudesse entrar em contato???

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, sou Médico Mastologista e fico muito Feliz quando encontro textos informativos e de motivação igual a este pela internet é maior prova de amor ao próximo. Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Eu vendo o Creme Biafine no Brasil. Creme altamente recomendado, único que funciona para proteção antes, durante e após a radioterapia.

    WhatssApp:00351961436711

    Peco licença para divulgar . Dê um gosto na pagina e um partilhar. É um ato de amor e solidariedade para fazer as pessoas conhecerem o produto.

    Creme para proteção das queimaduras do doloroso processo da radioterapia. Queimaduras de 1 a 3 graus sejam solares ( o creme não tem protetor solar) ou queimaduras de coisas quentes. Pos depilação e tatuagens. Embelezamento das maos, pés. Reconstrução de partes extremamente ressecadas.

    Não tem contra indicações e nem precisa de receita médica. Único creme que realmente protege e regenera.

    Me contatem:

    E-mail:irlemr@hotmail.com

    WhatssApp:00351961436711

    Blog:cremebiafinebrasil.blogspot.pt

    https://www.facebook.com/Biafine-Brasil-Creme-proteção-radioterapia-1561054340810427/

    ResponderExcluir