Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de maio de 2012

Comemorando a vida!

Comentei no post aí embaixo (o q me dá o maior peso na consciência por estar tão em falta com o Mama Mia), sobre o grupo Amigas do Peito. O grupo virtual entrou na minha vida há uns oito meses e fez MUITA diferença. A troca de experiências e sensações é inacreditável. Uma delícia!
Bem, no último sábado, reunimos 50, das (até então) 270 amigas do grupo.
O primeiro encontro real e ao vivo foi em São Paulo, mais exatamente no salão do prédio da minha mãe.
Junto com algumas meninas de São Paulo e contando com a ajuda da minha irmã, minha mãe, da minha amiga Neide e do Alan, filho dela, organizamos a festa, pensada em cada detalhezinho.
O resultado foi que o 1º encontro das Amigas do Peito virou matéria do programa Mais Você, da Globo.
Se prometerem não dizer que eu tô gordinha, podem assistir (o link está aqui).

É TUDO culpa do tratamento... (bom, quase tudo).PARABÉNS, AMIGAS GUERREIRAS! ORGULHO DE FAZER PARTE DESSE GRUPO!




"Nós não precisamos de muita coisa. Só precisamos

 uns dos outros." Oscar Wilde

11 comentários:

  1. Esse encontro só existiu por sua causa (e da Miriam!). Obrigada por tudo!!!! Quero que vc venha logo ao Rio! Muitos beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse encontro aconteceu, Marina, porque VOCÊ criou o Grupo!
    Foi uma delícia cuidar de cada detalhe, imaginando a alegria e surpresa das meninas.
    E sua homenagem foi BEEEEMMM CARREGADA de carinho e agradecimento de cada uma de nós, que tanto desfrutamos de estar entre amigas verdadeiras.
    Me aguarde, Riiiiiu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meg
    Eu não pude ir, mas acompanhei tudo pelo link, conhecer você, a Marina e todas as meninas só veio acrescentar mais amor, esperança em minha vida. Você é muito especial, agradeço o carinho em se preocupar com as meninas que não foram, pedindo a foto. Enfim, você está de parabéns pela organização do Encontro, ficou tudo muito lindo! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todas vocês! Como é bom comemorar a vida!Espero também um dia poder conhecê-las!
    Meg amei o seu blog e já estou te seguindo!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Meg amadaaaaaaaaaa!
    Eu faço parte do grupo a poucos dias e estou amando,é um lugar onde a gente se sente acolhida e sempre tem um ombro amigo!
    Fico feliz em saber que vc mora em Brasília,eu também moro!!
    Mas precisamente em planaltina e vc mora onde?
    Eu andei sumida mas hj resolvi falr o por que,quando vc puder de uma olhadinha no meu post e deixe lá sua opinião!
    Abraços e fique com Dehttp://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/us

    ResponderExcluir
  6. oi eu outra vez é por que digitei o meu link errado,rsrs o correto é esse:
    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo Blog, pela cura, pela VIDA!

    Do afilhado;

    Bruno.

    ResponderExcluir
  8. Conhecer essas meninas fez a maior mudança na minha vida! Parabéns, mulheres guerreiras, meninas mulheres, amigas do peito!

    ResponderExcluir
  9. Olá Meg, como vai?

    Você poderia nos passar o seu e-mail, por favor? Gostaríamos de entrar em contato!

    Abraços,

    Equipe Oncoguia

    ResponderExcluir
  10. Anotem, amigos do Oncoguia:
    megmeg2@uol.com.br.

    * Respondi, também, no site da Oncoguia.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Oi Meg. Só hoje conheci seu fantástico blog. Não sei se lembra de mim, sou a Estelomar. Trocamos lenços lá no serviço de radiologia do Santa Lúcia e, de vez em quando, trocávamos algumas palavras entre uma sessão e outra. Gostaria de entrar em contato com você. Como faço para fazer parte do grupo Amigas do Peito? Meu Email é estelacmorais@gmail.com.Por favor responda. Não esqueci de seu sorriso contagiante e o lenço que você me deu virou uma linda echarpe. Um beijo bem grande.

    ResponderExcluir