Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Entrevista: dr. André Rêgo - Médico Radioterapeuta



“Ninguém pode livrar os homens da dor, mas será bendito aquele que fizer renascer neles a coragem para a suportar.” - Selma Lagerlof

7 comentários:

  1. Oiiiiiii Meg
    Muito boa sua iniciativa colocando um médico para falar da radio! Aprendi a diferença entre radiodermite e queimadura, muito interessante a explicação. Gostei da entrevista inteira!Parabéns pra ti e para Dr. André, um gato! E quase rachei os bicos de tanto rir de "eu sou os outros"! Há dez anos atrás eu fui um "duszoutros"! Abraço carinhoso. Marina

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da entrevista bem esclarecedora pra nós que estamos entrando nesse processo de tratamento. obrigada por compartilhar e parabéns pelo blog!
    Suely

    ResponderExcluir
  3. Ei, Marina, tudo bem? Welcome a board! Legal que vc tenha gostado da entrevista! O dr. André é mais do que um gato, é um gato queridaço, competentíssimo, amigo! Sabe aquelas pessoas que só de estar por perto trazem uma sensação leve? Falando, então... uma delicadeza. A tranquilidade em pessoa. Ah! E é divertido, pra fechar o círculo de pessoa especial! Tô ou não tô bem de médico, heim!? re re re... E não é só ele (sou uma privilegiada). Veja as outras entrevistas com médicos de outras especialidades e leia o post "Todos os meus Doctors Houses". Por enquanto, é isso. Vou fuçar seu blog e em breve a gente se fala mais, tá? Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Suely!
    Obrigada pela visita!
    Também descobri muita coisa interessante nos blogs das "companheiras", durante o meu tratamento. E nada como a palavra de quem conhece pra nos esclarecer as dúvidas, né?
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi Meg
    Recebi seu presentinho na 6ª feira!
    Eu te liguei, mas como ninguém atendeu e vc nao respondeu meu email imaginei que esteja viajando;

    Adorei!

    Muito obrigada!

    Vou publicar la no meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie, Meg!
    Amei, como disse a Marina, a tua "iniciativa" do video. Guria és show...rs! Bjs Cristina

    ResponderExcluir
  7. Aurea Borba Balceirojunho 17, 2013 9:18 AM

    Oi, Meg, tudo bem? Como vai o tratamento? Só hoje vi o seu blogo e tive a oportunidade de assistir a entrevista do Dr. André que foi muito boa. Terminei a minha rádio em julho/2011, mas mesmo assim os temas abordados foram muito esclarecedores.
    Muito obrigada por compartilhar com as amigas do peito.
    Beijo
    Aurea Balceiro

    ResponderExcluir