Oi Meg, Nos encontramos hoje na Feira de artesanato.Entrei no site e aprendi a fazer o turbantinho.Acredite: são 19:38 e eu já fiz um igualzinho,pois tinha uma malha em casa.Muito obrigada pelo seu sorriso e pela dica.Seu sorriso e sua abordagem foram muito preciosos, até mais para minha irmã,sabe como é a família, fica mais abalada que a gente e ela te adorou.Sou professora na SEDF ,mas atuo como Vice Diretora por longos 5 anos.Me afastar foi díficil mas necessário.Minha luta é contra um Linfoma de Células T,como disse o Médico "t" de teimosa,pois elas são terríveis,nem mesmo a liga da justiça tem consigo extinguí-la. Um Beijo grande e logo a gente se fala...
Elaine, Agradeço sua mensagem e fico feliz, primeiro, por ter ajudado de alguma forma; segundo, que você tenha conseguido fazer o turbante. Olhaí, você pode fazer comercialmente, que tal? Potenciais clientes a gente conhece muitas, né? Desejo com toda a sinceridade que você supere este momento de provação. Você e todas nós que estamos passando pela situação. É só um momento, logo passa! Lembre-se, jamais perca a fé! E também o bom humor. Ambos ajudam muito no tratamento. Grande beijo e até!
Oi Meg,
ResponderExcluirNos encontramos hoje na Feira de artesanato.Entrei no site e aprendi a fazer o turbantinho.Acredite: são 19:38 e eu já fiz um igualzinho,pois tinha uma malha em casa.Muito obrigada pelo seu sorriso e pela dica.Seu sorriso e sua abordagem foram muito preciosos, até mais para minha irmã,sabe como é a família, fica mais abalada que a gente e ela te adorou.Sou professora na SEDF ,mas atuo como Vice Diretora por longos 5 anos.Me afastar foi díficil mas necessário.Minha luta é contra um Linfoma de Células T,como disse o Médico "t" de teimosa,pois elas são terríveis,nem mesmo a liga da justiça tem consigo extinguí-la. Um Beijo grande e logo a gente se fala...
Elaine,
ResponderExcluirAgradeço sua mensagem e fico feliz, primeiro, por ter ajudado de alguma forma; segundo, que você tenha conseguido fazer o turbante.
Olhaí, você pode fazer comercialmente, que tal? Potenciais clientes a gente conhece muitas, né?
Desejo com toda a sinceridade que você supere este momento de provação. Você e todas nós que estamos passando pela situação. É só um momento, logo passa!
Lembre-se, jamais perca a fé! E também o bom humor. Ambos ajudam muito no tratamento.
Grande beijo e até!