Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cenas dos próximos capítulos

Consegui atualizar o blog até o final da quimioterapia e mais um pouquinho. Como queria publicar o “Mama Mia” quando começo um “novo ano de vida” (em mais de um sentido), ainda não constam alguns fatos já ocorridos, que logo, logo estarão no ar, como o capítulo "Tudo o que você sempre quis saber sobre radioterapia e nunca teve coragem de perguntar!".
Enquanto eu atualizo os últimos dois meses (com todo o processo de radioterapia, por exemplo), dá pra você ir se distraindo com o que já está postado!

Ai, ai... essa fadiga oncológica acaba comigo!
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...


Volto logo. Até já!

video


"A vida pode não ser a festa que sempre esperávamos, mas enquanto estamos aqui devemos dançar."

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

“Câncer? Não. Sou de aquário”

Este é o título do livro que Verônica Maria de Almeida lançou no dia 3 de agosto, em Brasília, que conta a sua batalha contra o câncer de mama, o que ela chama de "processo de cura".

O livro teve patrocínio do Grupo Acreditar, clínica onde faço meu tratamento, e foi dedicado ao dr. Arturo Otaño, que também cuidou de mim.

A autora divide com os leitores seus bons e maus momentos, as limitações e as superações. Pode ser adquirido no site: www.thesaurus.com.br.

Fica a dica!






"Desistir? Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério. É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas; mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros; mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça."  Cora Coralina